top of page

Férias dos pequenos - O que fazer na Disney?

Impossível falar em férias escolares e não pensar em como entreter os pequenos durante o período. Muitos ficam entediados pelos dias longe dos coleguinhas e passam contando as horas para a volta às aulas.

Um destino bastante popular e muito sonhado pelas crianças é à visita aos parques da Disney. Para fazer com que o período de férias seja prazeroso e inesquecível para os pequeninos, fizemos uma lista com 3 passeios obrigatórios para fazer na Disney.



1 - Assistir às paradas do Magic Kingdom

Qual criança – seja grande ou pequena – nunca sonhou em ver de perto as clássicas princesas da Disney? Rapunzel, Branca de Neve, Bela, Aurora. Elas estão em nosso imaginário desde que somos pequenos e continuam mesmo quando nos tornamos adultos.

Para os apaixonados pelo universo Disney, é possível vê-las de pertinho na Parada do Magic Kingdom. Todos os dias, às 15h, as princesas saem dos castelos e desfilam pelas ruas do MK, acompanhadas pelo Mickey, Minnie, Pateta e diversos outros personagens. Além do Disney Festival of Fantasy, há o Once Upon a Time. O espetáculo conta com um grande show de fogos de artifício e é um dos mais disputados pelos turistas. Para garantir seu lugar de frente para o castelo é necessário chegar cedo, a apresentação inicia por volta das 20h45.


2 - Voe de balão

Isso mesmo! Na terra do Mickey Mouse você tem a oportunidade de voar de balão.

Além da experiência ser incrível por si só, é possível conhecer todo o Magic Kingdom de cima. O Characters in Flight fica no Disney Springs é o maior balão de hélio do mundo. O único porém é que ele fica preso por cabos ao chão, ou seja, não faz um voo livre. Por US$ 18 você tem dez minutos no ar, com uma visão panorâmica dos parques da Disney.


3 - Experimentar alguma coisa de cada país do World Showcase

No Epcot você pode conhecer um pouco da cultura de cada país que possui uma área no parque. Experimente a gastronomia de cada um deles e sinta-se um verdadeiro turista! Para os maiores de 21 anos, há o Drinking Around the World, onde você pode experimentar uma bebida de cada país.

Para ter uma experiência completa, vale explorar as lojas, assistir os filmes e conversar com os funcionários que estão naquela região e que são nativos do país representado.



Agora que você já conferiu nossas dicas, está pronto para curtir as férias?

Para mais dicas, acompanhe nossas redes sociais.

Tem alguma dica que não abordamos aqui, conte para gente!

37 visualizações

Comments


bottom of page